sábado, 29 de dezembro de 2018

Magic: The Gathering - Chandra 01



O multiverso infinito de Magic: The Gathering retorna aos quadrinhos! Na sequência de uma tragédia, a Planeswalker e Pyromancer Chandra Nalaar atua sozinha. Em sua jornada, ela terá que lutar contra ameaças antigas e novas, bem como seu próprio sentimento de culpa. Ela pode superar tudo isso sozinha? E quem é esse rosto familiar à espreita nas sombras?

Magic: The Gathering retorna a este blog com uma nova história tanto para os fãs do jogo quanto para aqueles que apreciam uma boa história medieval! Em seguida: continuarei produzindo a jornada de Dack Fayden pelo multiverso!

Links:


Bons downloads e boa leitura!
Fã de Magic: The Gathering? Então compartilhe com os amigos!

6 comentários:

  1. Puxa que legal, alguém fez essa série. Estávamos na OldShinobi pensando em fazer. Mas legal essa série. Posso colocar no nosso blog?
    theoldshinobi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Por algum motivo que desconheço, a segunda edição só sairá em meados de março. Procurei no site da IDW e não achei o motivo.

      Excluir
    2. Sim, era por causa da coleção que sairá no fim desse mês do jogo de cartas, era para evitar spoilers da Lore, mas acredito que já esteja tudo normalizado. Obrigado pelo trabalho de trazer esse material até nós.

      Excluir
    3. Nada! E demorei, mas trouxe a segunda edição! Estou aguardando a terceira agora e pretendo fazer mais rápida!

      Excluir